Pular para o conteúdo principal

Máscaras de tratamento caras x baratas, faz diferença?


É meninas e meninos, para o nosso bolso com certeza faz muita diferença, mas para os nossos cabelos principalmente, confira mais detalhes no vídeo abaixo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pomadas proibidas para tranças e baby hair

Lista de pomadas que foram proibidas pela Anvisa de serem fabricados Rosa Hair Pomada Modeladora Mega Fixação 150g, (da Morandini Indústria e Comércio de Cosméticos)  Pomada Black – Essenza Hair, e Pomada Modeladora para Tranças Boxbraids – fixa liss (ambas da Evolução Indústria de Cosméticos)  Pomada Cassu Braids Cassulinha Cabelos e Pomada Braids Tranças Poderosas Esponja Magic, (ambas da Microfarma Indústria e Comércio)  Pomada Modeladora para Tranças Anti-frizz Be Black (da empresa Cosmetic Group Indústria e Comércio de Cosméticos Eireli)  Pomada Modeladora Master Fix Black Ser Mulher, (da Supernova Indústria, Comércio e Serviços)  Pomada Braids Hair (da Galore Indústria e Comércio de Cosmético Eireli) 

Porque nossos cabelos amam a primavera/verão?

Amanhã dia 23 de setembro começa a primavera, estação que floresce as flores e seus cabelos também. Você já percebeu que quase todos os tipos de cabelo reagem melhor as estações do ano primavera/verão? Com certeza para os cabelos ressecados, mistos e normais faz muito bem porque o couro cabeludo produz mais oleosidade, o que mantém os fios mais bonitos, também nós lavamos mais os cabelos com água fria oque é excelente para os fios, ficam mais brilhosos e macios. Durante dias mais quentes já foi comprovado que os cabelos tem um maior crescimento, tanto o sol na medida certa quanto a maior produção de hormônio como a melatonina estimulam o crescimento. Nas estações mais quentes todo mundo quer se exibir mais, ficando mais bonito e é claro que os cabelos são beneficiados porque tratamos deles com mais frequência para estarem sempre lindos. Então sejam bem vindos...primavera/verão!!

Conheça as características do cabelo orgânico

Ele é maravilhoso, porque é muito, mas muito semelhante ao cabelo natural, pode ser liso, ondulado, cacheado, crespo, curto ou longo, esse cabelo orgânico chegou para deixar as mulheres mais bonitas e naturais, e consequentemente mais felizes. O cabelo orgânico é produzido a base da proteína vegetal colágeno, é uma fibra bio-vegetal orgânica. Sendo assim esse lance de dizer que ela é orgânica não é enrolação não, é verdade. Por esse motivo que ela tem essa textura semelhante ao cabelo humano, ela também aguenta temperaturas de 120 a 180 graus, pode ser colorida e hidratada, hidratação com máscaras assim como se faz em cabelos naturais.  Mas se você comprou e não compartilha dessa mesma opinião é porque amiga sinto te informar... infelizmente você comprou cabelo falsificado. Quer tirar quaisquer dúvida? Então faça o teste. Características do cabelo orgânico falsificado Tem excesso de brilho Embaraça com facilidade Não é modelado com babyliss Derrete diante de altas temper